English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DAVID GOYER FALA SOBRE APARIÇÕES DE SERES MÁGICOS EM CONSTANTINE

Por J.B.



Com o sucesso das séries Arrow e The Flash do CW, a NBC espera o resultado da estreia de Constantine para decidir se introduz mais personagens mágicos do UDC, e o canal acredita nesse sucesso, afinal já encomendou mais roteiros para a série. Essa semana o produtor da série, David S. Goyer, concedeu uma entrevista para o site Screen Rant, e explicou um pouco os planos que possue para o andamento e crescimento do programa.

 
Matt Ryan como John Constantine
O produtor comentou que como veremos o personagem Jim Corrigan, que nas HQs se torna o Espectro, e já tivemos a aparição do elmo de Nabu, no episódio-piloto indicam que o programa poderá se expandir, da mesma maneira como aconteceu com Arrow. 

Figuras místicas do UDC, como Orquídea Negra, Zatanna, Desafiador e Monstro do Pântano são personagens em potencial para marcar presença em Constantine

Goyer fez um comentário sobre essas aparições:

"Sim, eu acho que você vai ver alguns desses, principalmente se a série decolar. Poderemos ter dois ou três personagens do universo D.C. nos primeiros 12 episódios, e se tiver uma segunda temporada então sim, definitivamente devemos ter muito mais".

Especificamente em relação ao Monstro do Pântano, Goyer comentou:

"Falamos sobre ele algumas vezes. Não é algo que vamos tentar já na primeira temporada. Precisamos ter certeza de que podemos bancar os efeitos especiais pra ele. Não queremos fazer uma versão tosca do Monstro do Pântano. É muito mais fácil pensarmos em gente como o Dr. Oculto, Zatanna ou Jim Corrigan do que no Monstro do Pântano. Vamos ver o que acontece."

Assim que sobre algum cruzamento com os outros programas de TV com os heróis da D.C. Comics? Goyer diz que não há planos, mas tudo é possível.

Constantine conta com os atores Matt Ryan como John Constantine, Harold Perrineau como Manny, Angelica Celaya como Zed e Charles Halford como Chas, o programa estreia em 24 de Outubro deste ano nos Estados Unidos, sendo exibido semanalmente às sextas-feiras.
 
www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br