English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

WARNER DIVULGA LISTA DE FILMES

Por J.B.


Ontem o mundo NERD foi surpreendido com o anuncio da Marvel Studios da participação de Robert Downey Jr. no próximo filme do Capitão América em uma adaptação da saga Civil War, hoje foi a vez da Warner Bros. que divulgou sua agenda de lançamentos de filmes com os super-heróis da D.C. Comics, começando com Batman V Superman - Dawn of Justice. 

O anúncio ocorreu durante um foi feito encontro com investidores da Time/Warner, pelo CEO do estúdio, Kevin Tsujihara.

As novidades ficaram por conta da inclusão de um filme-solo do Cyborgue e um  reinicio de uma franquia do Lanterna Verde. A listagem é a seguinte:






























Batman v Superman: Dawn of Justice, dirigido por Zack Snyder (2016). 
Suicide Squad, dirigido por David Ayer (2016) e a formação da equipe de vilões mercenários deve ter o Pistoleiro como líder.




















Wonder Woman, estrelado por Gal Gadot (2017)

Justice League Part One, dirigido por Zack Snyder, com Ben Affleck, Henry Cavill e Amy Adams reprisando seus papeis (2017)



























5º  The Flash,” estrelando Ezra Miller (2018)

Aquaman,” estrelando Jason Momoa (2018)























Justice League Part Two, dirigido por Zack Snyder (2019)
Shazam (2019)





























Cyborg, estrelando Ray Fisher (2020)

10º Green Lantern (2020)


Ezra Miller como "The Flash" do cinema


Outra novidade foi a revelação de que o ator Ezra Miller, que despontou em Precisamos Falar Sobre o Kevin, fará o Flash no cinema, isso enterra de vez qualquer possibilidade de haver um crossover entre as séries de super-heróis da TV com os do cinema, outro ponto foi a não divulgação do nome de Gal Gadot nos longas da Liga da Justiça, especula-se que seja porque os outros autores são mais famosos e chamativos.

Por fim vemos que o longa do Esquadrão Suicida está em um grau tão alto de desenvolvimento que, segundo esse cronograma, será lançado já em 2016, juntamente com Batman v Superman: Dawn of Justice. Infelizmente só veremos Dwayne Johnson como Adão Negro apenas em 2019.

Mesmo sem terem sido citados nessa relação, Batman e Superman terão novos filmes solo, a própria Warner Bros. já confirmou que está trabalhando em sequências diretas de Man of Steel  com Henry Cavill e Amy Adams e, até o momento, um filme solo do Batman com Ben Affleck, que deverão ser lançados entre estes 04 anos de planejamento.








Fonte: www.ew.com

2 comentários:

Paty disse...

Ainda bem que eu não gosto do lanterna verde ... Esperar ate 2020 eh fodaaaa kkkkkkk

Paty disse...

Mas to focado nesse filme do Batman x Superman ... Que vai ser todas.. Muito ansiosaaa!!!não fica triste amigo .... Te amo !!

 
BlogBlogs.Com.Br