English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NOVAS AQUISIÇÕES EM THE FLASH

Por J.B.

Victor Garber & Martin Stein
Como noticiamos na última quarta-feira, a série The Flash teve altos indicies de audiência, com isso continua havendo um crescente de aquisições de elenco. Depois que Robbie Amell foi escolhido para interpretar Ronnie Raymond, uma das contrapartes do super-herói Nuclear em sua constituição clássica, era questão de tempo até que o cientista Martin Stein fosse escalado para a série. 

Agora sabemos que o escolhido para viver o cientista Martin Stein, a contraparte do Nuclear, foi o ator Victor Garber, mais conhecido pelo seu papel de Jack Bristow na série Alias, que já lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards. De acordo com o CW sua aparição ocorrerá no 12º episódio de The Flash. A personalidade do cientista foi descrita da seguinte forma:

Andy Mientus & Hartley Rathaway
"Martin Stein é um físico nuclear brilhante e arrogante que sacrificou tudo, inclusive seu casamento, por seu trabalho de transmutação. Após ele descobrir que o acelerador de partículas o fundiu com o jovem e impulsivo Ronnie Raymond, ele faz o possível para descobrir como se separar do rapaz antes que seja tarde demais".

Mas as notícias de não param por ai, algumas horas depois da divulgação de Victor Garber como Martin Stein, a CW oficializou a contratação do ator Andy Mientus, que ira interpretar Hartley Rathaway, mais conhecido como o vilão Flautista. Sua aparição em The Flash acontecerá nos episódios 11º e 12º desta primeira temporada. Foi dito ainda que a sexualidade dele será respeitada de acordo com o material original.


A descrição do Flautista diz:

Hartley é um gênio de boa-fé que costumava trabalhar no Star Labs até uma briga com seu mentor, Harrison Wells, interpretado por Tom Cavanagh. O acelerador de partículas rouba de Hartley sua audição, mas também o inspira a criar uma série de armas sônicas que ele usa para punir Wells, destruindo seu novo protegido: Flash.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br