English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 30 de setembro de 2014

RUMORES SOBRE VINGADORES III

Por J.B.

De acordo com o site The Daily Marvelites, a batalha de Os Vingadores contra Thanos, o titã louco, será tão grandiosa que duas horas não seriam suficientes, sendo assim, expecula-se que a produção  poderá ser dividida em duas partes.

A inclusão de uma nova data no calendário de lançamentos da Marvel Studios para os próximos anos serviu para reforçar essa suposição. 

Quando divulgaram a data 03 de maio de 2019 achou-se que se tratava da terceira parte da saga dos heróis no cinema. No entanto, durante a ultima semana divulgaram que a Marvel pretende lançar Os Vingadores III no dia 03 de maio de 2018, sendo assim, a data anterior estaria agendada para a segunda parte do filme.

Outro rumor que esta rodando pelos fóruns americanos, existe a possibilidade da primeira parte ser centrada apenas nos Vingadores, já na segunda, teríamos um crossover com os Guardiões da Galáxia, esse rumor começou depois que o ator Vin Diesel, interprete de Groot, soltou o seguinte comentário: 

“Eu recebi uma ligação e fui até a Marvel. Tivemos uma ótima reunião. Falamos sobre algo tão grande que eu não posso comentar sobre, porque é como uma fusão de marcas. Mas isso é algo para o futuro, muito além”.

Vale lembrar que tudo isso não passa de especulação, nada foi confirmado ainda, afinal a Marvel Studios esta se concentrando nos preparativos finais para o aguardado lançamento de Os Vingadores II: A Era de Ultron, que traz a equipe de heróis novamente sob a direção de Joss Whedon. O filme chega aos cinema estadunidense no dia 01 de maio de 2015, já no circuito brasileiros ocorrerá no dia 30 de abril de 2015.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br