English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 30 de maio de 2010

SINOPSE DE LANTERNA VERDE REVELA QUE O VILÃO SERÁ PARALLAX

Por J.B.

Já faz alguns dias que circula nao net uma sinopse do filme The Green Lantern, agora  o site Comic Book Movie deu seu aval, confirmando que se trata de um texto oficial da Warner Bros., estúdio responsável pela produção do filme.

A grande novidade é a revelação do nome do verdadeiro vilão do filme, trata-se do medo encarnado, conhecido como Parallax.

Isso nos leva a crer, que Sinestro, que todos pensavam ser o vilão principal, aparecerar durante todo o filme como um Lanterna Verde, possivelmente só o veremos como o renegado apenas em uma possivel continuação.

Vejam o texto:

"Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, porém poderosa força percorre o universo há séculos. Mantenedores da justiça e da paz , essa força policial , que jurou manter a ordem em um universo contubardo é conhecida nas galaxias como A Tropa dos Lanternas Verdes. 

Cada membro usa um anel que lhe confere superpoderes. No entanto, quando um novo e poderoso inimigo conhecido com Parallax ameaça destruir o delicado equilibrio de poder do universo, apenas um membro dessa Tropa parece ser capaz de detê-lo, o jovem e ainda inesperiente HalJordan, o primeiro terráqueo a ser selecionado para se tornar um Lanterna Verde.

Hal Jordan é um piloto de teste cheio de talento e principalmente arrogancia, já os Lanternas Verdes têm pouco ou nenhum respeito pelos humanos, já que para eles, os mesmos não têm as condições necessárias para serem Lanternas. 

O que eles não sabem é que exatamente um humano é que será a peça principal no intricado jogo contra o Parallax, ele possui uma força de vontade e uma determinação extraordínarias, que nenhum outro menbro da Tropa  jamais teve. Com o apoio de sua namorada de infância Carol Ferris, Jordan precisa aprender a controlar o grande poder do Anel e principalmente dominar seus medos, se quiser provar para todos os outros Lanternas, que é apenas o único Lanterna Verde capaz de derrotar Parallax, mas tembém ter o potencial para tornar-se o maior Lanterna Verde de todos os tempos". 

A direção é de Martin Campbell, enquanto que o roteiro foi escrito em conjunto por Greg Berlanti, Michael Goldenberg, Marc Guggenheim e Michael Green, as filmagens estão sendo realizadas na cidade de Nova Orleansm e tem data para a estreia prevista para o dia 17 de julho de 2011, tanto em 3D quanto em 2D.

O elenco conta com os atores Ryan  Reynolds, no papel de Hal Jordan/Lanterna Verde, Mark Strong como Sinestro, Temuera Morrison como Abin Sur, Peter Sarsgaard como o Dr. Hector Hammond, Jay O. Sanders como Carl Ferris, Taika Waititi como Tom Kalmaku, Blake Lively como Carol Ferris, Tim Robbins como o senador Robert Hammond, o pai do Hector e Angela Bassett como a enigmática cientista do governo Amanda Waller.

Fonte: ww.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br