English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de maio de 2010

DIRETOR DE HOMEM DE FERRO II COMENTA CENAS ONDE APARECE O ESCUDO DO CAPITÃO AMÉRICA

Por J.B.

Perguntado sobre a cena onde o escudo do Capitão América aparecia, tanto no primeiro filme como no novo, o diretor Jon Favreau afirmou que essa cena não deveria existir, o que ocorreu foi que um dos especialistas, responsavel pela realição de um trailer que seria exibido apenas para a equipe do filme, resolveu colocar o que seria um protótipo de um escudo na mesa perto de Tony, porém  o diretor e o produtor Kevin Feige gostaram do resultado e resolveram colocar a cena no filme, achando que ninguém iria notar.

Mais não foi o que aconteceu, muitos fãs mais atentos viram o escudo, isso fez com que  esse east-egg ficasse famoso, com direito a várias paginas na internet dedicada a descobrir o significado dessa cena.

No entanto a pergunta que ficou no ar por dois anos foi: a familia Stark estava envolvida no Projeto do Soro do Supersoldado?  E será que agora Tony estava tentando reconstruir o escudo? Duvidas, duvidas. Já no Homem de Ferro II, o diretor resolveu mostrar a peça inteira, em decorrencia ao reboliço causado pela cena no primeiro.

Favreau não deu qualquer explicação sobre a nova aparição do escudo e mais naquele estado, totalmente incompleto. O que se sabe é que durante as reuniões para estabelecer as ligações entre todos os filmes, ele, os diretores dos outros filmes e o produtor Kevin Feige já converçaram sobre esse fato, e o que ficou decidido é que terão que esperar, como todos os outros, pelo que o diretor John Johnston irá fazer no filme Capitain America: The First Avenger.

Fonte: www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui no cinema assistir ao Homem de Ferro 2, com varios comentarios na minha cabeça, uns ruins,outros bons, o que tenho a dizer..hummm o filme é mto bom, pra quem tem crianças em casa pode ser assistido juntinho, mesmo com as cenas de lutas, o filme nos envolve nas cenas de comédia e agora só aguardar o proximo...e que nao demore tanto qto o 2°..rs..Parabéns a equipe pela postagem! Saudações..Schirley - Colatina - ES

 
BlogBlogs.Com.Br