English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESTREIA DE AVATAR: THE LAST AIRBENDER SERÁ ATRASADA

Por J.B.

Para o desânimo dos fãs brasileiros, o filme em live-action da série animada Avatar: The Last Airbender,  que é distribuida pela Nickelodeon, que estava marcada para ter sua estreia nos cinemas nacionais no dia 23 de julho, terá um atraso de mais ou menos um mês, sendo lançada apenas no dia 20 de agosto.

A justificativa dada pelo estúdio é que, como no Brasil ainda não existem muitas salas de cinema  especializadas em exibição em 3D, e os filmes "Shrek Para Sempre" e "Toy Store III" já estariam ocupando essas salas, foi decidido que a produção será adiada para uma data mais apropriada.

Enquando essa decisão era tomada, a Paramount Pictures mostrou alguns pôsteres internacionais com os personagens principais.

A história é, basicamente, a mesma do desenho, veremos um mundo divido em quatro grandes reinos: a Nação do Fogo, a Tribo da Água, o Reino da Terra e os Nômades do Ar. Todas essas poderosas nações viviam  pacificamente, até que em um grande e poderoso ataque, a Nação do Fogo, em um grande ataque, massacrou todos os Nômades do Ar.

Com o desaparecimento do Avatar, o mestre dos quatro elementos, o equilíbrio que mantinha essas quatro poderosas nações desapareceu, assim como suas esperanças de por um fim ao conflito. Mas, cem anos depois, dois irmãos da Tribo da Água, Sokka e Katara, encontram o Avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang, que é o único capaz de conter a ambição e a ferocidade dos manipuladores do fogo.

A direção dessa produção é de M. Night Shyamalan e o filme comta com os atores Dev Patel interpretando Zuco, o novato Noah Ringer fazendo o personagem principal Aang, e os atores Jackson Rathbone e a novata Nicola Peltz fazendo os irmãos do Reino da Água Sokka e Katara. Como foi dito no inicio dessa matéria, o filme só chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de agosto de 2010 nos formatos 2D e 3D.



Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br