English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de maio de 2010

DRÁCULA SERÁ ADAPTADO POR DARIO ARGENTO E SERÁ FILMADO EM 3D

Por: Penellope Charmosa

O clássico Drácula, agora no mundo digital, em 3D. uma obra gótica de Bram Stdker, escrita no século XIX, ganhará nova adaptação aproveitando a moda dos vampiros.

A nova adaptação, será feita pelo diretor Dario Argento, responsável também pela direção de Prelúdio para Matar ( 1977 ) e Suspírio ( 1977 ). Argento, promete que o filme será uma tradução fiel ao romance de Stoker, visto que o próprio Argento escreverá o roteiro.

O primeiro filme a se dizer mais fiel é Drácula de Bram Stoker ( 1992 ),  dirigido por Francis Ford Coppola, portanto o filme dirigido por Argento será o segundo mais fiel. O diretor está bastante empolgado em trabalhar com a nova tecnologia, as filmagens começam em janeiro, na Itália.

O filme já ganhou até um pôster, que será produzido por Gianni paolucci Zombi: la creazione e Roberto di Girolamo Crime Ferpecto.















Fonte:www.pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Um comentário:

Fernanda disse...

Nossa não sabia disso! Que legal, acho que vai ser bem interessante! Ainda mais pelo sucesso que o mundo dos vampiros tem feito =)
Como vc gosta de quadrinhos, devia dar uma olhada no twitter da @paniniherois! Eles fazem promoções legais sorteando Hqs, dica hehe

beijinhos

 
BlogBlogs.Com.Br