English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 18 de maio de 2010

DAVID FINCHER DEVERÁ DIRIGIR REMAKE DE 20.000 LÉGUAS SUBMARINAS

Por Bruce Banner

Em novembro do ano passado, o remake de 20.000 Léguas Submarinas foi adiado indefinidamente, a Disney pode enfim estar tirando esse filme da geladeira. De acordo com o Hollywood Repórter, David Fincher, diretor de O Curioso Caso de Benjamin Button foi à procura do estúdio demonstrando interesse em dirigir a aventura. Esse poderá ser seu primeiro blockbuster para todas as idades.

Ele atualmente negocia o trabalho com a Disney, que já teria um novo roteirista para o filme, Scott J.Burns.

O livro de Júlio Verne, já está em domínio público, qualquer um pode adaptá-lo. A  20th Century Fox está trabalhando também em um 20.000 Léguas Submarinas. Ridley Scott e Tony Scott estão adaptando a partir do roteiro de Travis Beacham. Timur Bekmanbetov está interessado na direção.

Captain Nemo: 20.000 Leagues Under the Sea, mostra a origem de Nemo, capitão do submarino de guerra Nautilus. Na história, um marinheiro em fuga, se alia a um naturalista, uma mulher misteriosa e o capitão de um submarino em busca de uma civilização aquática perdida. Esperando lá encontrar uma biblioteca que guarda grande conhecimento e uma arma capaz de aniquilar a humanidade.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br