English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 23 de maio de 2010

CONFIRMADA A 1* TEMPORADA DE TEEN WOLF: O GAROTO DO FUTURO

Por J.B.

Foi divulgado pelo site Deadline que Russell Mulcahy, diretor de Highlander e O Sombra, concluiu  o remake de Teen Wolf, que será transformado em seriado pela MTV. 

Comenta-se que os produtores gostaram tanto do piloto, que já estão preparando  mais 12 episódios para a primeira temporada. Especula-se que essa sére, nas mãos de Russell, terá um ar mais sério , muito diferente do original.

A MTV pretende lançar o seriado ainda neste ano, e contará com os deconhecidos Dylan O"Brien, Tyler Hoechlin, Crystal Reed e Tyler Posey no elenco, os episódios terão roteiros de Jeff Davis, o mesmo que escreve a série Criminal Minds.

Na versão original para o cinema, lançada em 1985 e batizada no Brasil de O Garoto do Futuro (já-já vocês vão entender o motivo desse nome), o jovem ator Michael J. Fox, vindo diretamente de De Volta Para o Futuro (daí o título em português, uma tentativa de capitar o sucesso de um filme para outro), interpreta um adolescente que descobre ser descendente de uma antiga familia de lobisomens.

No começo, ele esconde sua condição, porém quando seu segredo é revelado, o jovem lobisomem se torna o garoto mais famoso da cidade e o principal jogador de basquete do colégio, o filme foi escrito  pelo mais amado ou mais odiado quadrinista da atualidade, Jeph Loeb.

Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br