English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 29 de maio de 2010

D.C. ANIMATED JÁ PREPARA NOVO LONGA ANIMADO

Por J.B.

Os animadores da D.C. Animated nem bem terminaram Batman: Under The Red Hood, e já estão com um novo trabalho agentado. O nome do novo projetos deles é Superman/Batman: Apocalypse. Infelismente até o momento essa é a única informação que foi disponibilizada para os meios de comunicações especializados  no que os nerds gostam.

Especula-se que possa ser uma continuação do longa Superman/Batman: Inimigos Públicos, sendo que desta vez seria introduzinda a personagem Kara Zor-El, a prima do Superman  conhecida como Supergirl e Darkseid, soberano do planeta Apokolips, mais por enquanto são apenas especulações.

O roteiro original da introdução da nova Supergirl para o novo universo D.C. foi escrito por Jeph Loeb e  desenhada pelo falecido Michael Turner, um dos artistas preferidos do Hal Jordan, e foi  nos primeiros números da, já extinta,  revista Superman/Batman


Como sempre o seu MixHQ vai está antenado para trazer para vocês todas as novidades e as primeiras imagens dessa nova produção da D.C. Animated. Fiquem sempre ligados no nosso Blog.

Fonte: www.multlversodc.com/v2/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br