English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de junho de 2010

GUILLERMO DEL TORO ABANDONA PROJETO DE THE HOBBIT

Por J.B.

BOMBA, BOMBA, BOMBA... Depois dos constantes atrasos na adaptação para o cinema da obra The Hobbit, atrasos esses, na maioria das vezes, em decorrência dos problemas fináncieros dos estúdios da MGM, a empresa que antes disputava com todas as forças o direito de levar a obra de J. R. R. Tolkien para as telas, agora enfrenta se próprio e amargo fim, deixando, assim,  todas suas propriedades  e futuras produções cinemátografica, estão com seus destinos incertos.

Por causa disso tudo, del Toro acabou perdento a paciência, e olha que com todos os  esses atrasos ele tive uma grande paciência, e nesse começo de semana, ele informou aos executivos da MGM que estava deixando o cargo de diretor das duas produções.

No entanto, devido a todos os anos dedicados a realização desse projeto, mesmo sem ocupar mais a cadeira de diretor, Guillermo foi um dos criadores da maioria das criaturas e cenários encontradas, além de ter sido um dos co-roteiristas.

Para piorar, todos esses atrasos estavam causando grandes conflitos em sua agenda de trabalho, com vários trabalhos acumulado, entre eles, as novas versões de Pinocchio, O Orfanato, O Médico e o Monstro e Frankenstein. Mesmo com todos esses problemas, ele disse que,  ter tomado essa decisão  foi uma das mais difícil de sua carreira.

The Hobbit será dividido em dois filmes. Mais uma vez, a equipe de roteiristas Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, os mesmos que fzeram o roteiro da trilogia O Senhor dos Anéis, se encontraram para dar uma nova "olhada" no roteiro dos dois filmes.

Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br