English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CLARK KENT ASSUME O MANTO DO SUPERMAN NO FIM DA SÉRIE SMALLVILLE

Por J.B.


Foi levado ao ar, pelo canal pago CW, no dia 14 de abril, o último episódio da 9* temporada de Smallville, chamado Savation, onde vemos Clark Kent em uma batalha final contra Zod e seu exército de kandorianos, que tentão tomar o controle do planeta,.

Essa atidude leva Chloe a chamar todos os membros da Liga, nesse meio tempo Zod afirma para Lois que é o Borrão e pede sua ajuda para conseguir o Livro de Rao, que está com o Clark.

Mais o que vale a pena ser citado nessa matéria é o que ocorre nas cenas pré-creditos desse episódio, já avisamos que a informação contém spoilers, siga a partir deste ponto por sua própria conta e risco:

A sequência inicial, pré-créditos, mostra um vislumbre do futuro, mais precisamente no ano de 2013, onde vemos Lois Lane, na redação do Planeta Diário. A cena muda para o exterior do jornal, onde vemos um avião em rota de colição com o prédio. Corta para a cadeira vazia de Clark Kent, logo após um borrão azul e vermelho aparece e salva o avião. Clark acorda e descobri que tudo foi um sonho, depois ele recebe um pacote de Martha, ao abri-lo, vemos no reflexo dos seus olhos o conhecido "S" em um uniforme azul, tudo isso sob a já clássica trilha sonora composta pelo maestro John Williams para Superman - The Movie, de 1978.

Em uma entrevista ao site Hollywood Life, o ator, e também, produtor da série Tom Welling , que passou os últimos 10 dos seus 33 anos, interpretando Clark Kent,  afirmou que a 10* temporada da série será a última, e contou outra novidade, uma supresa aguardada pelos fãs do Homem de Aço a uma década, finalmente Clark vai voar, pelo menos no último capitulo da série.

Enquando isso, vejam o teaser-trailer do epísódio de Salvation, o último da 9* temporada:



Fonte: www.pipocamoderna.virgula.uol.com.br & www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br