English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de maio de 2010

LUKE CAGE VAI VIRAR FILME

Por J. B.

A Marvel Studios já está dando seguência aos novos projetos de levar seus super-heróis para o cinema, apesar do foco principal ser o filme dos Vingadores, já comenta-se pelos corredores da editora que os próximos projetos a entrarem em fase de pré-produção são os filmes do Homem-Formiga, Punho de Ferro, Pantera Negra e Luke Cage.

Segundo o jornal LA Times, fontes dentro da Marvel Studios difulgaram  que de todos os projetos citados, pelo menos um já se encontra em produção, a adaptação do herói Luke Cage, e que as negociações com uma estrela de Hollywood para o papel principal já se encontram em andamento.
 
Essa estrela poderá ser o ator Tyrese Gibson, do filme transformers, que já a algum tempo manifesta a vontade de interpretar o herói. Agora só nos resta ficar na torcida para que esse projeto tenha seguimento, e saibam que qualquer novidade será publicada aqui.

Quando a direção, o nome mais citado pelos boatos é o de John Singleton,  diretor do filme Mais Velozes e Mais Furiosos, até o momento não foi definida uma data para a estreia.









Fonte: www.jovemnerd.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br