English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de maio de 2010

REVELADO DIRETOR DO FILME DO JUIZ DREDD

Por Bruce Banner

Anunciado pela primeira vez no final de 2008, a nova versão para o cinema do personagem Juiz Dredd finalmente começou a andar, já que foi divulgado que a produtora DNA Films firmou um acordo de financiamento com a Reliance Big Entertainment, e agora irá  tentar vender esse novo projeto para potenciais distribuidores mundiais, durante o Festival de Cannes que começou na última quarta-feira.

O site Deadline já anunciou que o filme tem um diretor, o nome escolhido foi o de Peter Travis, que fez Ponto de Vista, e terá um orçamento estimado em US$ 50 milhões. Só resta aos fãs do Juiz ,esperar  para ver como ele irá se sai no diversificado mercado de Cannes.

Outro nome revelado foi o do roteirista, Alex Garland, que escreveu A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar, todos produzidos pela DNA Films.

Juiz Dredd ou Judge Dredd no original, é criação de John Wagner e Carlos Ezquerra, e vem sendo publicado ininterruptamente desde 1977 na revista britânica 2000 AD. O personagem já teve um filme lançado em 1995, estrelado pelo ator Sylvester Stallone, porém a atuação de Stallone no filme é tão ruim que O Juiz Dredd acabou sendo responsável por um dos Framboesas de Ouro de pior ator que ele já ganhou.

Fonte:www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br