English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de maio de 2010

REVIEW DE HOMEM DE FERRO II

Por Bruce Banner

Uma sequência, sempre desperta a expectativa de superar o primeiro filme, e com certeza Homem de Ferro  II consegue isso. Esse filme supera o primeiro,no que diz respeito principalmente as cenas de ação, maior tempo de exposição de Tony Stark com a armadura e o aparecimento de War Machine (Máquina de Combate).

Esse filme traz de volta Robert Downey Jr no papel de Tony Stark, no final do primeiro fiilme ele assume ser o Homem de Ferro, e é a partir daí que o seu personagem foi desenvolvido para a sequência, agora ele encarna mais o Tony Stark dos quadrinhos, na qual ele é um beberrão e mulherengo, e uma pessoa que gosta de chamar atenção, como em sua entrada triunfal na Stark Expo.

Novos personagens ganham espaço, entre eles, destaque para o diretor da SHIELD, Nicky Fury, interpretado novamente pelo talentoso Samuel L. Jackson. A espaço também para dois novos vilões Justin Hammer (Sam Rockwell) e Ivan Vanko (Mickey Rourke). 

Pepper Potts volta nessa sequência e continua sendo interpretada por Gwyneth Paltrow, e uma nova personagem feminina, a espiã Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e o coronel James Rhodes, que é interpretado por Don Cheadle, substituto do ator Terrence Howard, e que no decorrer do filme se torna o Máquina de Combate.

O roteiro desse filme se passa seis meses após Stark ter revelado ao mundo ser o Homem de Ferro. Agora ele terá que enfrentar Ivan Vanko, um russo em busca de vingança contra as Industrias Stark e Justin Hammer, um rival industrial de Stark na fabricação de armas.

Os destaques desse filme ficam para a primeira aparição de Ivan Vanko como o vilão Whiplash,  as cenas de ação com o Homem de Ferro e Máquina de Combate,e principalmente com as cenas de luta envolvendo Natasha Romanoff.

Homem de Ferro II, conseguiu superar o primeiro filme, mesmo para quem não conhece o personagem principal  do filme vale a pena conferir, enquando que os amantes de filmes de ação não podem deixar de vê-lo. 

Para quem ainda não assistiu o filme, existe uma cena adicional logo após os créditos, trata de uma cena  pequena, mas que com certeza valerá a pena ficar no cinema um pouco mais para vê-la. 

O diretor do filme, Jon Favreau, divulgou que quando o DVD for lançado, veremos várias cenas prontas que não  foram usadas nesse filme, totalizando cerca de 30 minutos, e isso fica aparente em várias cenas que aparecem nos trailers,mas que não estão no filme.

Um comentário:

Jerller Alves disse...

Filmaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br