English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A 20th CENTURY FOX DIVULGA O NOME DO DIRETOR DE X-MEN: FIRST CLASS


Por J.B.

A 20th Century Fox, anunciou que já está escolhido o diretor para o filme X-Men: First Class, a escolha foi o diretor do filme Stardust - O Mistério da Estrela, Matthew Vaughn, junto com o nome foi divulgado uma sinopse e uma data de lançamento oficial.

De acordo com a sinopse, o filme irá mostrar o começo da Escola para Superdotados do Professor Xavier, será mostrado também, o que causou o fim da amizade entre  Charles Xavier e Erik Lensherr. 

Veremos os dois como amigos próximos, ajudando outros mutantes a se aceitarem e ajudar a humanidade. Nesse filme eles terão que impedir a maior ameaça que o mundo jamais conheceu. Será durante essa luta que irá se abrir um imenso abismo entre eles, começando com isso a eterna guerra entre a Irmandade dos Mutantes liderada pelo Magneto e os X-Men, guiados pelo Professor X.

O estúdio, segundo nota oficial, diz que o esse novo filme deverá chegar aos cinemas no dia 03 de junho de 2011, com isso as filmagens de X-Men: First Class deverão começar o mais rapito possível , com isso a escolha dos nomes para o elenco deverá a ser feito também em breve., enquando que as filmagens  irão  começar já em setembro.

Com a divulgação do lançamento para 2011, X-Men: First Class terá que encarar uma concorrência muito pesada, irá confrontar mais dois outros filmes do universo Marvel, que  estreiam no mesmo período, os  aguardados Thor e Capitain America: The First Avenger, isso sem falar de Transformers II, Lanterna Verde, a parte final da franquia Harry Potter e a quarta parte de Piratas do Caribe.

Fonte: www.rapaduracomcinema.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br