English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 29 de maio de 2010

GUILLERMO DEL TORO CONFIRMA MAIS UM ATRASO EM THE HOBBIT

Por Bruce Banner

Em coletiva de imprensa de Splice, em que ele é produtor, Guillermo del Toro, teve que responder perguntas sobre O Hobbit, e as respostas dele não foram boas.

Segundo o diretor, não há datas para o inicio das filmagens, e que não haverá enquanto a MGM não resolver seus problemas financeiros. "O filme não recebeu sinal verde. Isso é categórico. Fomos encurralados no meio de uma negociação. Não tem como haver uma data para o inicio das filmagens enquanto a situação da MGM não se resolver. Eles detêm uma porção considerável dos direitos". Declarou o diretor.

Sobre os boatos do filme ser feito em 3D, Guillermo disse que apesar de ser uma possibilidade, os planos no momento, e o orçamento não envolvem filmagens usando essa tecnologia.

Apesar de não terem uma data oficial para a estréia, não significa qque eles estão parados. "Nós já desenhamos todas as criaturas, os sets e os figurinos. Nós já fizemos algumas animações e planejamosas sequências de batalhas. Nós estamos muito, muito preparados para quando tudo estiver engatilhado". Falou del Toro.

Por causa desse atraso, a data de estréia, que estava prevista para dezembro de 2011 já era.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br