English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 1 de maio de 2010

DIVULGADA PRIMEIRA FOTO DO THOR

 Por J.B.

O site Comickbookmovie liberou com exclusividade, através doYahoo Movies e sob autorização da Marvel Studios, a primeira foto do australiano Chris Hemsworth vestindo a armadura do poderoso Thor.

O ator comentou em uma entrevista a MTV que, para haver uma melhor caracterização, foi preciso tingir o cabelo e a barba, além de ter que usar sobrancelhas postiças .

A pequena, porém elogiada, participação de Chris no inicio do remake de Star Trek, onde atuou no papel de George Kirk, o pai do capitão James Tiberius Kirk, foi um dos requesitos usados pela Marvel Studios na sua contratação para o papel do Deus do Trovão.

O filme do Thor conta com os atores Anthony Hopkins no papel de Odin, Natalie Portman como Jane Foster, Josh Dallas como o galante Fandral, Ray Stevenson interpretando o volumoso Volstagg, Tom Hiddleston como o vilão Loki, Rene Russo como Frigga, o astro do cinema japonês Tadanobu Asano como o severo Hogun, Jaimie Alexander como a bela Sif e Idris Elba como Heimdall.

A direção é do  ator Kenneth Branagh, já o roteiro foi escrito pelos roteirisas Mark Protosevich, Don Payne, Ashley Miller e Zack Stentz. A produção será lançada nos cinemas no dia 06 de maio de 2011. 

Fonte: www.jovemnerd.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br