English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 9 de maio de 2010

EDIÇÃO #89 DE SUPERMAN VOLTARÁ AS BANCAS NESSA SEMANA

Por J.B.

Aviso para todos os fãs de Superman, que assim como eu, estavam ameaçando de morte os donos de bancas de jornais por causa do atraso na entrega da edição #89, a editora Panini Comics começará a enviar os exemplares dessa revistas às bancas no começo dessa semana, sem o problema de troca de páginas.

Para os leitores que já haviam adquirido o título, antes das edições com o erro serem recolhidas e não sabem que medidas tevem tomar, a editora colocou em sua pagina na net um comunicado explicando qual a providência que deverão tomar:

Os leitores que adquiriram o exemplar em banca e quiserem trocar seu exemplar deverão enviá-lo para o endereço abaixo, via Correio, por Sedex a cobrar. É necessário constar nome e endereço completo, para que a PANINI  possa remeter um novo exemplar. Os assinantes podem ficar tranquilos pois o processo será automático.
Panini Brasil Ltda.
CNPJ: 60.509.015/0001-01
Endereço: Alameda Caiapós, nº 425 - Alphaville - Barueri - SP
CEP: 06460-110
Qualquer dúvida, favor entrar em contato com nossa central de atendimentos: (11) 4133-0199 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4133-0199      end_of_the_skype_highlighting / atendimento@panini.com.br"


Fonte: www.web.hotsitepanini.com.br/wizmania/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br