English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 26 de maio de 2010

SMALLVILLE PODERÁ MUDAR DE NOME???????????????????????????

Por J.B.

Há uns dias, eu postei uma notícia aqui sobre o fim da série Smallville, agora novas informações começão a circular nos bastidores do CW.

O ator Tom Welling disse, em uma entrevista, que se encontra em "uma luta" para convencer seu amigo Michael Rosembaum a retomar seu papel de Lex Luthor para a decima temporada: 

"Não há Smallville sem Luthor, e pra mim não há um Lex Luthor sem o Michael,ele é o melhor Luthor de todos os tempos".

Ele declarou, também, que seria muito bom ter a Kristin Kreuk de volta, já que seria engraçado ver o que poderia acontercer com Lois Lane, Clark Kent e Lana Lang, em uma mesma cena.

Perguntado, novamente, se a nova temporada será mesmo a última, Tom disse: 

"A gente nunca sabe com certeza,  vocês sabem o poder que os fãs têm, e quanto mais pessoas assitem uma série, mais ela tem chance de continuar, afinal não chegamos a dez anos no ar sem as pessoas que nos assistem".

Enquanto isso, um colunista do site Comicbookmovie afirmou que está correndo nos corredores do CW alguns rumores de que Smallville poderia continuar, com um novo nome e um outro foco. Especula-se que Welling ainda está na folha de pagamento da Warner Bros., e que isso seria uma  forma de fazê-lo estrelar outra série.

Essas  informações nos levam a pensar...Será que após o termino de Smallville teremos uma série chamada Metropolis? Com o Clark trabalhando ao lado da Lois no Planeta Diário e salvando o mundo como Superman? 

Isso pode acabar realmente acontecendo, já que com os números de audiência da nona temporada foram realmente bons, o que daria uma nova vida as aventuras do Superman na TV, pelo menos atraves de um spin-off.

Só nos resta esperar pra ver!

Fonte: www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br