English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de maio de 2010

LOST: A Emoção do Final...

by Hal Jordan



Lost Theme "Life and Death"


Eu não teria as palavras corretas para expressar o sentimento ao qual fora acometido ao "apagar das luzes" da série Lost.

Um mixto de comoção, estagnação; fiquei sem atitude, sem ação. Sem palavras, procurava um motivo para me levantar e desligar o computador e não conseguia... algo assim me atingiu como uma bala, me deixando catatônico ao final, não me deixando acreditar que ali acabava-se a "epopéia".

Não sei se me emocionei com o final, ou com o fim!

Não sei se me conformei com as "respostas" que invadiram os episódios da quinta e sexta temporadas!

Não sei se consegui tecer uma rede da trama ao final das explicações...

Não importa. O que vale é que tivemos um excelente seriado, com magníficos episódios de suspense e mistério, que nos fez conjecturar suposições por 5 anos consecutivos, criando uma rede mundial de fãs em busca das respostas para os mistérios das vidas de cada sobrevivente do vôo 815 da Oceanic Air, para os mistérios da ilha ou os segredos da Dharma, sobre quem era Jacob ou o monstro de fumaça...

O último episódio nos prendeu a atenção desde seu primeiro minuto, levando-nos ao desfecho que pode não ter sido o roteiro que imaginávamos onde tudo faria sentido... Mas, enfim, ao final vimos que o mistério a ser desvendado era o segredo da felicidade não só dos personagens da série, como também das nossas próprias vidas.


Um comentário:

Thay Gomez disse...

Eu ainda não aceito que tenha acabado, mas é o jeito!!!

Amei o post, amigos! O meu ainda está em construção, hehe.
Beijo enorme!

 
BlogBlogs.Com.Br