English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de maio de 2010

MANDARIM PODERÁ SER O VILÃO DO HOMEM DE FERRO III

Por J.B.

Recentemente, durante uma entrevista ao site MovieWeb, Justin Theroux, roteirista de Homem de Ferro II, afirmou que, na sua opinião, o melhor vilão para participar do terceiro filme da franquia  seria o Mandarim. Esse personagem é um dos mais importantes adversários da vida do Tony Stark, o mesmo é o filho de uma nobre inglesa com um chinês, que afirmava ser descendente do conquistador Genghis Khan.

O Mandarim tinha uma vida de aristocrata na China, até que durante a Revolução Cultural perdeu todas as suas posses, que incluíam até mesmo castelos. Apesar de ser um mestre das artes marciais, suas armas mais mortais são dez anéis, cada um com poderes diferentes, e que ela usava um em cada dedo.

Durante a entrevista, Justin afirmou que: "Ainda não começamos a pensar no terceiro. A Marvel está focada no filme 'Os Vingadores', filme do qual não participarei. Espero que quando começarem 'Homem de Ferro III' eu esteja livre. Eu adoraria".

No mês de março o ator Robert Downey Jr., deu uma declaração sobre a história do terceiro filme: "Acho que o terceiro filme será p mais poderoso. Na minha opinião, o filme irá mostrar a trama de 'O Demônio na Garrafa' ", essa história, bastante, famosa, mostra um Tony Stark afundado no alcoolismo, enquanto que Justin Hammer, que aparece nesse segundo filme, tenta ocupar o controle das Empresas Stark.

Por enquanto, tudo isso ainda é especulação, já que a produção de Homem de Ferro III ainda é um sonho, já que a Marvel Studios está usando o segundo filme para preparar os fãs para os lançamentos de Thor, Capitain America: The First Avenger e finalmente o tão aguardado The Avengers.

Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br