English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 8 de maio de 2010

REVISTA SUPERMAN: EARTH ONE JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO

Por J.B.

Durante o mês de dezembro, a editora D.C. Comics, divulgou na web que estava planejando  uma nova série chamada Earth One, onde veremos os principais super-heróis recomeçando suas vidas do zero, como se estivessem em um outro universo, isso lembra o que?

Os primeiros heróis a terem suas vidas recomeçadas do zero, são o Batman, e o Superman. O Cavaleiro das Trevas será escrito por Geoff Johns e terá desenhos de Gary Frank,  enquanto que o Homem de Aço conta com a arte de Shane Davis e agumento de J. M. Straczynski, 

Straczynski recebeu carta branca da D.C. para mexer ao máxímo na mitologia do Superman, sendo assim, ele prometeu  mostrar aos leitores um novo Clark Kent, indo desde sua adolescência em Smallville, até o motivo que o fez assumir a identidade de Superman, outra  coisa que ele vai mostrar é o dia-a-dia da redação do Planeta Diário de uma maneira mais relista, já que no começo de sua carreira trabalhou na redação de um jornal. 

Outra novidade é que essas histórias serão publicadas em várias Graphic Novels, sendo que cada herói terá entre dois ou três  edições por ano.

O site americano Newsarama postou um video, onde Dan  Didio, um dos editores-chefes da D.C. Comics deu uma declaração sobre Earth One, onde falou que o cronograma é lançar dois livros por ano , e que os outros personagens da editora, como Mulher-Maravilha,e o Flash poderão ser lançados durante 2011.

De acordo com o site de vendas onn-line Amazon, a primeira Graphic Novel de Superman: Earth One  estará a venda nas comics-shops americanas no dia 02 de novembro, esse primeiro volume contará com cerca de 136 páginas e terá capa dura, custando cerca de U$ 19,90.

Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Um comentário:

stella maris disse...

Ótima matéria,espero anciosa pela publicação de Superman: Earth One no Brasil, espero que nao demore muito, beijos para todos do Mix H

 
BlogBlogs.Com.Br