English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 28 de maio de 2010

TRÊS LINDAS LOIRAS DISPUTAM PAPEL SECRETO EM FILME DA MARVEL

Por J.B.

Ao que tudo indica, três super-loiras entraram em uma luta por um papel em um futuro filme da Marvel. Essa noticia foi lançada na internet pelo site Avengers News.

Malin Akerman, do filme “Watchmen”, Alice Eve de “Ela é Demais para Mim” e Rachel Nichols de  "G.I. Joe” são as loiras citadas na materia. De acordo com o site, todas elas estão em negociações com o Marvel Studios para interpretar uma personagem em um de seus próximos filmes. O único "problema" é que apenas uma vai  ser escolhida, ou seja, duas “irão dançar”.

Um dos maiores mistérios é a indentidade da personagem que a vencedora  vai interpretar, especula-se que se trate de Sharon Carter, uma agente da S.H.I.E.L.D., que nas histórias em quadrinhos atuais, é a namorada do Steve Rogers, o Capitão América, no entanto, fala-se que uma das três poderia fazer o papel da super-heroina e membro dos Vingadoras Vespa, no entanto isso é pouco provável, já que a Vespa é morena, e uma das prerrogativas do Marvel Studios é a fidelidade com os quadrinhos. 

O que nos resta agora é esperar a confirmação pelo Marvel Studios, e se por acaso o  filme em que a personagem aparecerá for “Captain America: The First Avenger”, a resposta deverá ser anunciada logo.

                              Rachel Nichols                                                                Alice Eve

                                                                     Malin Akerman


Fonte: www.pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br