English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 20 de maio de 2010

GAME DO PLAYSTATION III HEAVY RAIN IRÁ VIRAR FILME

Por Bruce Banner

O game do Playstation 3 Heavy Rain, ganhará uma adaptação para os cinemas. Os direitos desse jogo foram arrematados em um leilão por Bob Shaye e Michael Lynne, produtores da Unique Features.

O suspense psicológico Heavy Rain, coloca o jogador em um filme com quatro personagens distintos, que contêm sexo, profissões e pontos de vista diferentes. 

Os jogadores enfrentam situações emocionais, em que os protagonistas precisam tomar decisões rápidas baseada em sua moral, ética e identificação com o personagem ao qual interpreta.

O roteiro do jogo é focado em um assassino em série, ”Assassino do Origami”, que mata suas vítimas quatro dias após raptá-las, deixando junto aos corpos um origami e uma orquídea.

Shaye e Lynne tem um acordo de desenvolvimento com a Warner Bros, os dois já foram chefes da New Line Cinema e não esperaram por uma decisão do estúdio e adquiriram de maneira independente os direitos do jogo. De acordo com o Deadline, um contrato com a Warner Bros será oficializado em breve. Não há roteiristas contratados.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br