English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ZACK SNYDER FALA SOBRE BATMAN v SUPERMAN

Por J. B.

Durante uma entrevista para o The Daily Beast, o diretor de Batman v Superman: Dawn of Justice Zack Snyder conversou um pouco sobre a produção do longa e, finalmente, sobre o suposto ator do Robin. Ele começou falando como foi proveitoso trabalhar com o roteirista Chris Terrio e o que pensaram ao colocar o Batman na história:

"Foi muito divertido trabalhar com o Chris, além de ter um pé no futuro, nos guiando para a Justice League, quando resolvemos acrescentar o Cavaleiro das Trevas, pensamos 'Ok! Sabe o que isso significa? Muitas portas podem ser abertas.'" 

Essas portas se revelaram sendo os demais longas da Warner Bros./D.C. Comics. Ainda nessa entrevista Snyder falou sobre os comentários do diretor Spielberg em relação à franquia de filmes adaptados das HQs, onde o mesmo afirmou que esses filmes estão fadados ao ostracismo, assim como ocorreu com os filmes de Westers: 

"Eu penso que o Steve não está totalmente errado. No entanto considero BvS uma transcendência do gênero. Simplesmente porque se trata de Batman e Superman oras, não se trata da diversão do final de semana,  como no caso de O Homem-Formiga. Estou trabalhando para transformar esses super-heróis em uma mitologia americana. Deixarei a decisão final se é um gênero fixo ou uma mídia com o tempo".

Questionado sobre os vários boatos lançados nos fóruns e redes sociais, sobre o fato de Eli Snyder, seu filho, interpretar, em alguns flashbacks, o Robin, Zack respondeu:

“Não é verdade. Agora tem todas essas imagens dele que as pessoas fizeram onde ele está vestido como o Robin, é engraçado porque de vez em quando alguém fala algo que é quase verdade, mas a próxima coisa que eles falam me fazer perceber que eles só estavam atirando pra todos os lados.”

Para terminar o The Daily perguntou sobre como o diretor via esses dois ícones do mundo dos quadrinhos e sua resposta foi: 

"Para mim, o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas são lados opostos de uma mesma moeda. Se analisarmos friamente vemos que o Superman é um deus, enquanto que o Batman é um simples homem, um mortal. Fazendo com que o relacionamento entre os dois se torne bem restrito."

Fonte: www.thedailybeast.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br