English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

1° OLHAR NO UNIFORME DA SKYE EM AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

Por J. B.

Dentro de poucos dias voltará ao ar a série Agents of S.H.I.E.L.D., mais precisamente no dia 29 de setembro, e essa 3° temporada irá abordar a formação dos Guerreiros Secretos, com Tremor assumindo a liderança. 

Como forma de promover a estreia, divulgaram duas imagens da atriz Chloe Bennet, a interprete de Dayse Johnson/Skye, usando seu uniforme de combate. 

Durante uma entrevista, a atriz comentou que deu uma certa ajuda na confecção da roupa. A figurinista Ann Foley, responsável também pelos uniformes de Harpia/Bob Morse, interpretada pela linda Adrianne Palicki e do ciborgue Deathlok, vivido pelo ator J. August Richards. Recentemente Ann declarou:

"É tudo sobre força, ela se sente com poderes… Isso é que é importante para mim, que ela se sinta empoderada na roupa."

Sobre as manoplas da personagem, Foley falou:

"É apenas algo que a Tremor pode ter e é especifico para seus poderes de terremoto. Uma parte prática do uniforme, porque, quando você leva isso pra vida real, não é tão prático! Sempre me perguntei porque heróis usam roupas tão apertadas, porque elas são muito apertadas e é muito limitador. Funciona na tela, contudo."

Imagem:























Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. retorna para sua terceira temporada repleta de ação, com o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) liderando as equipes enquanto a S.H.I.E.L.D. procura por mais seres poderosos no mundo após os eventos de sua épica batalha com Jiaying e seu exército de Inumanos. Entretanto, Coulson e sua equipe logo descobrem que não são os únicos procurando por novos Inumanos.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br