English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PODEREMOS TER O KID FLASH EM THE FLASH????

Por J. B.

Durante uma entrevista para o site EW.com, Andrew Kreisberg comentou um pouco sobre os novos personagens, como Jay Garrick, Wally West, Zoom e Patty Spivot, que serão introduzidos na 2° temporada de The Flash. Entre os personagens discutidos o mais explorado foi o Wally, que será interpretado pelo ator Keiynan Lonsdale. Para começar foi revelado que West será começará suas gravações em outubro. Sobre se ele se tornará o velocista conhecido como Kid Flash, Andrew declarou:

"Assim como Vimos Colton Haynes colocar o traje de Arsenal em Arrow, não se surpreenda se em algum momento Wally colocar também seu traje de 'Kid Flash'."

No entanto passaremos um tempo vendo apenas a interação entre Barry, Wally e sua relação com os membros dos Star Labs. 

"Parte dessa nova temporada e vermos mais do amadurecimento do Barry, não apenas como o, agora protetor de Central City, Flash mais um amadurecimento pessoal. Ele será apresentado ao Wally, um rapaz problemático, onde veremos como será sua vida entre vilões e meta-humanos." 

Essa semana saiu um novo teaser em que vemos que Zoom, interpretado por Tony Todd, começa a enviar vilões pelo portal entre as dimensões, para matar o Flash. Além de um diálogo entre Barry e Garrick, vivido por Teddy Sears. 

Teaser trailer: 



The Flash voltará no dia 06 de outubro no The CW.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br