English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NOVA AQUISIÇÃO EM DC's LEGENDS OF TOMORROW

Por J. B.

Stephanie Corneliussen
De acordo com o site Line TV a The CW adicionou a atriz Stephanie Corneliussen, da série Mr. Robot, ao elenco de DC's Legend of Tomorrow, o spin-off de The Flash & Arrow, foi dito que a atriz fará participações em vários episódios da primeira temporada. Pelo que foi divulgado Stephanie interpretará uma cientistas soviética do campo da Física, chamada Valentina Vostok, que além de linda é bastante talentosa, que não medirá esforços para defender a Mãe Rússia.  

O grupo de viajantes temporais irá encontrar Valentina no auge da Guerra Fria e iram suspeitar que a mesma trabalha com o imortal Vandal Savage, interpretado pelo ator Casper Crump, no desenvolvimento de uma nova arma de destruição em massa.  

Como forma de tentar descobrir se existe uma aliança entre Vostok e Savage, Ray Palmer e Leonard Snart, as identidades civis do super-herói Elektron e do supervilão Capitão Frio, vividos respectivamente pelos atores Brandon Routh e Wentworth Miller, tentam conquistar o gélido coração da cientistas, e isso deve ser feito antes que ela termine o desenvolvimento da arma, o que poderá mudar drasticamente o rumo da Guerra Fria.

Valentina Vostok/Mulher-Negativa
Nas HQs,Valentina Vostok foi criada pela dupla Paul Kupperberg e Jim Aparo no final dos anos 1970 para integrar a Patrulha do Destino, onde era conhecida como Mulher-Negativa, a sua energia negativa deu-lhe vários poderes, incluindo a capacidade de projetar sua "alma", que podia voar, se tornar intangível, e causar explosões.

No entanto, enquanto ela estiver usando esta habilidade seu corpo físico fica vulnerável. Eventualmente, ela acabou perdendo seus poderes, e começou a trabalhar para o Governo dos Estados Unidos em organizações como a C.I.A. e o Checkmate, onde substituiu Amanda Waller, respondendo pela alcunha de Rainha Branca. A personagem fez parte da Força de Ataque de Blüdhaven. Morta na guerra contra Darkseid, a Rainha Branca apareceu brevemente como zumbi na história A Noite Mais Densa.

Sinopse de DC's Legend of Tomorrow:

“Quando os heróis não são suficiente, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, ele desesperadamente irão tentar impedir que isso aconteça. O encarregado Rip Hunter, vivido por Arthur Darvill, que viaja no tempo, montará um grupo díspar com heróis e vilões para enfrentarem uma ameaça imparável – aquele em que não só colocará o futuro planeta em jogo, mas todos do próprio tempo. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?”

DC's Legend of Tomorrow conta com os atores Brandon Routh (que interpreta Ray Palmer/ Elektron),  Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio), Victor Garber (Dr. Martin Stein/uma das metades do Nuclear), Franz Drameh (Jay Jackson/alter-ego não divulgado) Arthur Darvill (Rip Hunter) Ciara Reneé (Moça-Gavião) e Falk Hentschel (Gavião Negro).

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Mac Guggenheim serão os responsáveis pelo desenvolvimento do novo projeto e estão escrevendo o roteiro. Ainda sem uma data de estreia definida, a série terá sua estreia durante a midseason norte-americana, ou seja, no início de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br