English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de setembro de 2015

VEJA O TORNADO VERMELHO DA SÉRIE DA SUPERGIRL

Por J. B.




Hoje a Warner Bros. divulgou a primeira imagem do ator Iddo Goldberg como o super-herói androide Tornado Vermelho.

A descrição do personagem sugere que ele será um vilão: 

"E é um dos mais avançados androides que o mundo já viu. Criado pelo cientista T. O. Morrow para o exército dos EUA como a super arma definitiva, ele logo ganha consciência, se tornando um perigo para National City." 

O site aponta que, nos quadrinhos, Morrow não é o Tornado em si, mas somente seu criador. Morrow é também do mal, enquanto o Tornado é um dos membros da Liga da Justiça. É possível que um acidente acabe por fundir os dois personagens, mas ainda não há nada confirmado.

Imagem:

 

Supergirl acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes.  Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.  Supergirl estreia no canal americano CBS no dia 26 de outubro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br