English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 26 de setembro de 2015

DETALHES SOBRE O PRÓXIMO TRAILER DE BATMAN v SUPERMAN

Por J. B.

Quando faltam apenas seis meses para o lançamento do tão aguardado Batman v Superman: Dawn of Justice, o site Heroic Hollywood divulgou um rumor de que teremos dois teaser e um trailer nos próximos meses. De acordo com Umberto Gonzalez tudo ainda é CONFIDENCIAL, mais o cronograma seria esse: 

* - Teríamos um teaser de um minuto, focado no Superman, no dia 26 de outubro, no do primeiro episódio de Supergirl, pela CBS. 

* - No mesmo dia, pela Fox, teremos outro teaser com o foco voltado para o Batman, durante a exibição de Gotham. 

* - Já no dia 25 de novembro, na exibição nos Estados Unidos do longa Creed: Nascido para Lutar, teríamos um trailer maior, possivelmente juntando os dois teaser com e acrescentando algumas cenas a mais.  Pode ser que esse trailer também sela exibido junco com os filmes Jogos Vorazes: A Esperança - O Final e 007 Contra Spectre.

 Como forma de tentar acalmar (ou não) a ansiedade, fiquem com os dois trailers, legendados, já lançados.

Trailer I:



Trailer II:


Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Príncipe/Mulher Maravilha, com Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. 

O longa conta com a direção de Zack Snyder e está marcado para estrear nos cinemas em 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br