English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SHANNON VOLTA A FALAR SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO EM BATMAN v SUPERMAN

Por J. B.

Durante uma entrevista para o programa Larry King Now, o ator Michael Shannon, interprete do General Zod no longa Man of Steel, de 2013, compartilhou mais algumas novidades sobre sua participação em Batman v Superman, incluindo se teve alguma cena com o Cavaleiro das Trevas.  

Para começar o ator revelou que sua declaração divulgada no mês de agosto ao site Vulture, em que afirmava que apareceria usando umas espécies de barbatanas não passava de uma brincadeira.

“A pressão sob a qual estou nessa situação algumas vezes faz com que eu diga coisas bobas, como Zod tem barbatanas. Foi uma informação falsa, por assim dizer.”

Sobre sua real participação, Shannon confirmou ao Larry que será uma participação como uma espécie de fantasma que supostamente assombrará Clark Kent durante todo o curso do filme:

“É a mesma coisa do primeiro filme com Jor-El, interpretado por Russel Crowe, é tipo um fantasma, então acho que sou um fantasma, mais ou menos.”

Com isso ele confirmou que fará, ao mesmo uma cena ao lado de Henry Cavill, já perguntado se contracenou com o Affleck, disse:

“Eu não contracenei com o Batman, não.”

Shannon não contracenar ao lado do Batman pode ser uma confirmação de que, realmente, ele não dará movimentos para o Apocalipse, e que o veremos como um espírito assombrando seu executor, ou tudo isso só é uma cortina de fumaça, e ele seja realmente o Apocalipse e tenha contracenado apenas com a Gadot e o Cavill.

Batman v Superman: Dawn of Justice é dirigido por Zack Snyder e tem Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue e Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman. A estreia está agendada para o dia 24 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br