English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 22 de setembro de 2015

TEREMOS A CORTE DAS CORUJAS NO SERIADO GOTHAM??

Por J. B.



Ontem foi a estreia da 2° temporada de Gotham, com a apresentação de novos personagens, como Theo & Thabitha Galavan, e mesmo tendo sido um tanto errática, até o momento, em relação a forma de tratar os primeiros anos dos homens e mulheres que um dia se tornaram aliados e inimigos do Cavaleiro das Trevas, parece que tal situação está preste a mudar, pelo menos é o que afirma BH, showrunner da série, quando deu a entender durante uma entrevista para o site ComicBook.com, que o misterioso grupo de milionários e influentes,  conhecidos a séculos como A Corte das Corujas, poderá aparecer na série em um futuro muito próximo. 

A Corte das Corujas
Mesmo não tendo revelado seus planos para Gotham, fica claro que essa dupla tem grandes planos para a cidade, o que nos leva a uma pergunta,  será que eles não estão sob o comando da Corte? 

"Nós pretendemos explorar todo o mundo que cerca a lenda do Batman, sendo que, iremos dar prioridade a longevidade da série. Não podemos adaptar tudo em uma única tacada, alguns personagens e acontecimentos irão demorar um pouco mais para aparecer. Temos como ideia principal mostrar o arco de histórias onde veremos Bruce conhecendo, mais profundamente Gotham City, e por causa desse aprofundamento posso garantir que a Corte das Corujas fará parte disso. Só não posso adiantar se será nessa ou em uma futura temporada." Declarou Bruno. 

Seja durante a 2° temporada ou não,  a introdução da Corte das Corujas não é uma ideia ruim, afinal nas HQs ficou claro que ela existe a séculos e sua introdução daria um pouco mais de liberdade para os roteirista trabalharem, sem a necessidade de ficarem presos aos personagens Oswald Chesterfield Cobblepot, mais conhecido como Pinguim, e Edward Nygma que futuramente se tornará o vilão Charada.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br