English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ZACK SNYDER CONFIRMA QUE BATMAN v SUPERMAN É SEQUÊNCIA DE MAN OF STEEL

Por J. B.


Tem havido uma grande série de boatos sobre uma sequência de Man of Steel, lançado em 2013, já se chegou a ser dito que esse filme seria dirigido por George Miller e que teríamos as participações de Brainiac e Bizarro como vilões e a introdução da Supergirl. 

Agora outra entrevista do diretor Zack Snyder vem a tona, onde ele falou mais alguns detalhes sobre o assunto: 

"Eu acho que de certa forma Batman v Superman é a sequência de Man of Steel, já podemos considerar Justice League como uma espécie de 'Cavaleiros da Távola Redonda', no entanto é muito interessante pensarmos como uma sequência do nosso Superman seria." 

Snyder aproveitou para falar sobre os vindouros longas Justice League: Part. I & Part. II, ambos dirigidos pelo por ele, onde acrescentou que: 

"Nós realmente queremos mostrar o por que precisa existir uma Liga da Justiça e sempre achei que isso é que seria mais interessante de se ver em Batman v Superman, já que esses acontecimentos são sobre a mitologia dos dois maiores ícones das HQs."

Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Príncipe/Mulher Maravilha, com Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. O longa conta com a direção de Zack Snyder e está marcado para estrear nos cinemas em 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br