English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SEAN BEAN & EVA GREEN PODEM SER OS VILÕES DE MULHER-MARAVILHA

Por J. B.


Com a aproximação do inicio das filmagens de Mulher-Maravilha, mais precisamente em dois meses, duas dúvidas começaram a martelar as cabeças dos fãs, quem mais estará no filme? Já que tínhamos, confirmados, apenas os nomes de Gal Gadot no papel principal e o ator Chris Pine no papel de Steve Trevor. 

Ares, o deus da guerra & a deusa-feiticeira Circe.
Outra questão era qual seria a ameaça que a princesa enfrentaria ao longo do filme? Pois bem, parece que essa questão pode estar sendo respondida nos próximos dias.  

De acordo com o site Heroic Hollywood, os atores Sean Bean e Eva Green estão praticamente confirmados nos papeis, respectivamente de, Ares, o deus da guerra e Circe, a deusa feiticeira, dois dos principais vilões da Mulher-Maravilha na fase escrita por George Perez na 2° metade da década de 1980. 

Os dois já possuem uma grande experiência com filmes de aventura, ambientados em universos de magia, tendo já realizados trabalhos para a Warner Bros., Ben trabalhou no longa Tróia, enquanto que Eva atuou no longa 300: A Ascensão do Império.

Mesmo sendo cogitados pelo estúdio isso não significa que eles realmente vão ser os personagens, já que para isso é necessário algumas reuniões e ver a disponibilidade do calendário de ambos; assim, até o momento, tudo não passa de um rumor, mas Umberto Gonzalez garante que Ares e Circe serão os grandes vilões do filme.

Gal Gadot interpretará a heroína na tela grande pela primeira vez no filme Batman v Superman: Dawn of Justice, enquanto o filme solo da Mulher-Maravilha começa suas filmagens no mês de novembro. 

Jason Fuchs escreverá o roteiro, enquanto Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do projeto.  

O filme Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br