English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A SÉRIE SUPERGIRL

Por J. B.

Hoje parece que o dia é da prima do Superman, como vimos mais cedo, a CBS liberou um vídeo contendo imagens de vários episódios da série, entre eles dois novos vilões, um vindo do universo do Homem de Aço e outro da versão pré-Crise nas Infinitas Terras da própria Kara Zor-El. 

Um deles é Roderick Rose, um entomologista que se tratava com um soro especial, que lhe concedeu a habilidade de se transformar em uma monstruosidade chamada Hellgrammite, ao que tudo indica o personagem terá o poder de converter suas vítimas em versões, mais enfraquecidas, de si próprio.

O outro é o Martin Krull, um soldado americano que depois de ter o corpo exposto à uma grande explosão de energia, ganhou a habilidade de gerar energia radioativa por vontade própria, em uma outra versão tendo ele se tornou um reator vivo, tendo inclusive seu coração transformado em kryptonita. A última aparição do Reactron foi durante o arco New Krypton, onde o vilão, juntamente com Metallo, foi o responsável pela morte de Zor-El, pai da Supergirl e tio do Superman, o que quase causou uma guerra interplanetária entre New Krypton e a Terra.

Pelo que podemos perceber até o momento, Supergirl contará com vários personagens do período pré-Crise nas Infinitas Terras e pré-The New 52, isso sem falar em mudanças étnicas e personagens oriundos das séries animadas. 

Ao que tudo indica Greg Berlanti não estava brincando quando disse: "Supergirl será mais que uma série de TV, será uma verdadeira HQ." 

Os vilões Hellgrammite e Reactron são, respectivamente, interpretados pelos atores Justice Leak e Chris Browning.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br