English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 26 de setembro de 2015

MAIS UM ATOR CONFIRMADO EM DC's LEGEND OF TOMORROW

Por J. B.

Essa está sendo uma semana de contratações para a futura série DC's Legends of Tomorrow, na quarta-feira noticiamos a inclusão da atriz Stephanie Corneliussen, que irá interpretar uma cientista especializada em Fisica, chamada Valentina Vostok. Agora a nova contratação do ator Peter Francis James, da série Law & Order. 

Seu personagem será um professor da Universidade de St. Roch, que nos quadrinhos é a cidade onde o Gavião Negro e a Moça-Gavião atuam, chamado Dr. Aldus Boardman, ele passa a maior parte de sua vida acadêmica investigando a vida dos príncipes egípcios Khufu e Chay-Ara, primeiras encarnações dos heróis alados, e sua eventual ligação com o vilão Vandal Savage. Ele acaba se tornando a única esperança que a equipe tem de acabar com os planos de  Aldus é um personagem totalmente inédito no Universo D.C., tanto da TV como das HQs. No decorrer do episódio eles descobriram que será preciso ser frito um sacrifício, para que o mundo seja salvo.

DC's Legend of Tomorrow conta com os atores Brandon Routh (que interpreta Ray Palmer/ Elektron),  Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio), Victor Garber (Dr. Martin Stein/uma das metades do Nuclear), Franz Drameh (Jay Jackson/alter-ego não divulgado) Arthur Darvill (Rip Hunter) Ciara Reneé (Moça-Gavião), Falk Hentschel (Gavião Negro) e Peter Francis James (Dr. Aldus Boardman).  

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Mac Guggenheim serão os responsáveis pelo desenvolvimento do novo projeto e estão escrevendo o roteiro. Ainda sem uma data de estreia definida, a série terá sua estreia durante a midseason norte-americana, ou seja, no início de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br