English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de setembro de 2015

BRAINIAC PODE SER O VILÃO DE MAN OF STEEL II

Por J. B.


Semana passada postamos que os boatos sobre George Miller dirigir a sequência de Man of Steel ainda estava rolando nos corredores da Warner Bros., no entanto ontem o site Heroic Hollywood soltou a nota de que Miller pode assumir sim, a adaptação de Justice League Dark, produção que mostrará o lado místico do Universo D.C., composto pelos personagens Monstro do Pântano, Zatanna, Desafiador e John Constantine. 

Justice League Dark estava nas mãos do diretor Guilhermo del Toro, porém ele desistiu da produção para se concentrar na realização de Pacific Rim II.

Bom os boatos não param por aí, também de acordo com o Heroic Hollywood, pode-se ter sido definido o vilão da sequência de Man of Stell, trata-se do computador vivo conhecido como Brainiac. Se essa informação estiver correta, e o Heroic Hollywood é conhecido por ter um número alto de acertos, cai por terra a teoria de que Brainiac seria o vilão de Justice League: Part. I. As fontes do site deram, inclusive uma previsão de data para o lançamento da continuação, 2019/2020.

Essa seria a estreia do personagem nos cinemas, quase que o personagem foi o vilão principal na produção Superman Lives, que seria dirigida por Tim Burton. O personagem, criado pela dubla  acredita que o verdadeiro poder se encontra no conhecimento absoluto e nada vai ficar no seu caminho. Brainiac também é conhecido como o Colecionador de cidades, já que sua técnica preferida é encolher cidades e logo depois destruir seus mundos natais. 

Devemos levar em conta que todas essas informações ainda devem ser consideradas rumores, boatos e especulações.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br