English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

GAL GADOT QUASE ESTEVE EM MAN OF STEEL

Por J. B.


Desde o dia 04 de dezembro de 2013 que o nome da modelo/atriz Gal Gadot esta associado ao nome da super-heroína Mulher-Maravilha, veremos sua estréia no mês de março de 2016 no mega-aguardado Batman v Superman: Dawn of Justice e em seu filme-solo, com lançamento previsto para 2017. O que os fãs só vieram a descobrir essa semana, em uma conversa que a atriz teve com o pessoal do site Batman-News, é que a mesma fez teste de seleção para um grande papel na produção Man of Steel, de 2013. 

“Quando eu estava grávida de um mês da minha filha Alma, eu recebi o convite para ser aquela vilã de Superman. Se eu não estivesse grávida, eu aceitaria o trabalho, e de forma alguma eles me escalariam depois para ser a Mulher-Maravilha”. Declarou.

Gadot estava falando da assassina particular do General Zod, a kryptoniana Faora. A personagem acabou sendo interpretada pela atriz alemã Antje Traue.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br