English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MOMOA VOLTA A COMENTAR SOBRE O AQUAMAN

Por J. B.

 
Durante o The Joshua Tree International Film Fest o ator Jason Momoa concedeu uma entrevista para o site The Robots Voice, onde teceu alguns comentários sobre o visual do uniforme do Rei dos Mares, ele acabou comentando que aquele visual divulgado no mês de fevereiro poderia não ser o único que ele usaria.

"Bem, talvez tenha um pouco de laranja e verde, nós respeitamos todas as versões anteriores dos uniformes do personagem, mas neste Universo Cinematográfico da D.C. Comics ele é mais mais triste e cruel agora. Afinal, veja o que foi feito dos nossos oceanos. O mundo dele foi poluído.” Concluiu.

Na mesma oportunidade o ator relatou que já passou por várias sessões de captura de imagem para a confecção de actions figures, já para a coleção de Batman v Superman: Dawn of Justice.

No começo do mês, durante o painel de ‘Batman Vs Superman‘ na Fan Expo Canada 2015, Jason confirmou que após o público conferir a participação do Aquaman as piadas a respeito do personagem irão acabar.

O filme solo de Aquaman contará com a direção de James Wan, do Fast & Furious VII, com roteiro de Kurt Johnstad. A presença de Wan poderá tornar visível o verdadeiro ator que encontra-se lá dentro do Momoa. 

O monarca aquático fará uma aparição em Batman v Superman: Dawn of Justice, que chegará aos cinemas em março de 2016. Depois o veremos na primeira parte de Justice League em 2017, e por fim no filme-solo Aquaman, com estreia marcada para o dia 26 de julho de 2018.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br