English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ZACK SNYDER FALA NO RUMOR DE GEORGE MILLER DIRIGIR MAN OF STEEL II

Por J. B.

No mês passado começou a circular nos fóruns e redes sociais um boato de que a Warner Bros. estaria em negociações com George Miller, o renomado diretor de Mad Max: Fury Road, para que ele assumisse alguma das futuras adaptações dos personagens da D.C. Comics.

Imediatamente começaram a cogitar que o filme seria a tão aguardada sequência de Man of Steel, lançado em 2013 sob a direção de Zack Snyder.

Agora, enquanto concedia uma entrevista para o dite news.com.au o diretor Zack Snyder, responsável pela produção dos outros filmes do Universo Compartilhado da D.C. Comics e diretor do longa Batman v Superman: Dawn of Justice, declarou:

“George fazendo um dos filmes da DC? Meu Deus, com certeza quero isso! George pode fazer o que ele quiser na minha opinião. Nós ainda não falamos sobre isso e, para ser sincero, eu não sabia que ele estava pensando em fazer isso. Mas se ele tiver qualquer interesse, em assumir um longa da D.C., é claro que ficarei feliz de conversar com ele, o último Mad Max foi um filme ótimo pra c@r@lh*.”

Já de acordo com o site Den Of Geek, George Miller estaria realmente em negociações para assumir a direção de um filme da D.C. Comics, porém não deverá ser o novo longa do Último Filho de Krypton.  O que se sabe até o momento é que essa sequência segue em “espera” no cronograma de produções da Warner/D.C., portanto, o estúdio gostaria de ter Miller à bordo de outro filme já anunciado, como por exemplo Tropa dos Lanternas Verdes ou Ciborgue. No entanto isso não impossibilita que o diretor assuma o comando de Man of Steel II em um futuro próximo.  

Essa não seria a primeira vez que Miller entra em contato com a Warner Bros./D.C., em fevereiro de 2007 ele foi anunciado como diretor do longa Justice League: Mortal. Nesse período os personagens Superman e Batman eram, respectivamente, vividos pelos atores Brandon Routh e Christian Bale. 

Por motivos da negação de seus respectivos diretores em liberarem seus atores para as gravações, George resolveu chamar os atores Armie Hammer e D. J. Cotrona para os papéis do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço. No entanto a produção foi cancelada poucos dias antes de iniciarem as filmagens, em 2009 após a greve dos roteiristas de Hollywood.

Fonte: www.screenrant.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br