English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ROTEIRISTA JASON FUCHS FALA SOBRE COMO OS UNIVERSOS D.C. & MARVEL SE DIFEREM

Por J. B.

 
Essa semana o, até o momento suposto, roteirista do longa Wonder-Woman, Jason Fuchs, responsável pelo roteiro de Pan concedeu uma entrevista para o site Collider e aproveitou a oportunidade para dar suas impressões sobre o que difere os Universos Cinematográfica da D.C. e Marvel um do outro.  

"Isso é o que eu diria. Quando você começa a trabalhar para a D.C. Comics, é exatamente igual a você trabalhar para a CIA, a primeira coisa que se faz é um voto de silêncio extremamente rigoroso. Eu acho, inclusive, que só pelo fato de esta conversando com você, corro o risco de que o Snyder entre aqui e coloque uma mordaça em mim. O problema é que quando se começa a trabalhar nesse meio, você não pode mesmo dizer muita coisa, o que posso dizer é o quanto estou animado com todas as coisas que vem acontecendo nesse universo grandioso. Estou falando isso como um grande fã, não tem nada haver com os rumores de que estaria envolvido em alguns desses projetos. Para você ter uma ideia sou fã desses personagens desde a minha infância, com ênfase na Trindade da D.C., porém sem esquecer os demais membros da Liga da Justiça, e como qualquer fã, sinto um prazer tremendo de ver esse Universo ganhar vida nas telas de cinema. Quando a alguma comparação com a os demais universos de super-heróis nos cinemas digo apenas isso, tenho certeza de que quando os fãs viram os trailers de Batman v Superman e Esquadrão Suicida, puderam notar que temos temos um Universo Cinematográfico muito diferente do que foi criado pela Fox ou pela Marvel. O UCDC é mais grandioso, sério, específico e muito mais corajoso, isso me deixa muito animado em imaginar o que vem por aí."



Vídeo com a entrevista:



Mesmo sem ter confirmado que está escrevendo o roteiro de Mulher-Maravilha, podemos ver pelas declarações de Fuchs que ele está, de alguma forma, envolvido em algum projeto cinematográfico da Warner Bros./D.C. Novas informações deveram surgir nas próximas semanas.

Wonder-Woman tem confirmados a atriz Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Chris Pine como Steve Trevor. A direção fica por conta de Patty Jenkins, enquanto que Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção. O filme deverá chegar aos cinemas no dia 23 de junho de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br