English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 29 de setembro de 2015

REVELADO QUAL É O PERSONAGEM QUE FRANZ DRAMEH INTERPRETARÁ

Por J. B.

Desde o primeiro semestre de 2015, com o anúncio da contratação do ator Franz Drameh para o papel de Jay Jackson, na futura série DC's Legends of Tomorrow, que os fóruns e sites especializados discutiam que personagem seria esse.

Hoje essa dúvida foi solucionada, em uma nova imagem da 2° temporada de The Flash, foi divulgado que Jay será aparentemente, o novo Nuclear. 

Nas HQs, existe um Nuclear afro-americano, cujo nome é Jason Rusch, ele foi assistente de Stein. Esse personagem já apareceu - ainda que brevemente - na 1° temporada de The Flash, e foi fundamental para que a equipe dos STAR LABS  aprendessem mais sobre o projeto do Professor Stein.

O personagem de Drameh será um ex-atleta do ensino médio, cujo carreira promissora foi prejudicada por uma lesão. Agora ele trabalha como mecânico de automóveis. 
 
E como o Flash irá lidar com vários elementos da Terra-II, o fato de que há um outro Nuclear, não significa necessariamente, que não veremos mais o  qualquer coisa para Ronnie Raymond, interpretado por Robbie Amell, que se casou com Caitlin Snow no final da primeira temporada. Pode ser que Jackson seja a Terra-II do herói, assim como Jay Garrick.
 
A 2° temporada de The Flash retorna no dia 06 de outubro no The CW.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br