English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PRODUTOR FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO DE CONSTANTINE EM ARROW

Por J. B.




Marc Guggenheim, falou com o site Superhero Hype sobre a participação de John Constantine, novamente interpretado pelo ator Matt Ryan, na 4° temporada de Arrow:


"Quando o ver na série, honestamente, parece que estamos fazendo um crossover entre Constantine e Arrow, e é tão emocionante… Nós estamos realmente muito felizes em ter a chance de estender a interpretação de Matt Ryan como Constantine por pelo menos mais uma hora na televisão. Ele se encaixa muito bem no nossos universo. Isso nunca fica forçado. A vibe entre Stephen e Matt é muito natural, é como se esses caras estivessem trabalhando juntos desde sempre. Eu acho que as pessoas vão realmente amar o episódio."

Constantine será introduzido no quinto episódio da nova temporada de Arrow, chamado de “Haunted”. 

“John Constantine, um exorcista, especialista no sobrenatural e ocultismo, um detetive, mágico, e um caçador de demônios, vai oferecer apoio crucial para Oliver quando flechas não serão o bastante”, diz a breve sinopse.

A chegada do detetive sobrenatural a Star City acontece após tentativas de resgatar Constantine do cancelamento com outras emissoras e redes de streaming, como a Netflix, falharam. A série foi cancelada em maio deste ano pelo canal NBC.

Vai ser interessante ver se este episódio pode levar a algo maior para o personagem. O The CW poderia dar outra chance ao Constantine, o personagem poderia, facilmente, fazer futuras aparições, tanto em Arrow como em em The Flash, ou até mesmo assumir um papel em DC's Legends of Tomorrow.

Arrow retorna no dia 07 de Outubro, no The CW.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br