English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

JEREMY IRONS FALA SOBRE SUA VERSÃO DO ALFRED

Por J. B.

Durante o Toronto International Film Festival o ator Jeremy Irons concedeu uma entrevista ao Toronto Sun sobre seu filme The Man Who Knew Infinity, onde comentou um pouco sobre sua versão do famoso Alfred Pennyworth, o mordomo da família Wayne, que aparecera em Batman v Superman: Dawn of Justice. 

"Este não é o Alfred que todos estão acostumados e que foi apresentado em todas as produções já realizadas, nesta versão ele é mais ativo e fisicamente mais imponente. Snyder, queria criar um Alfred completamente diferente. Então eu não senti nenhuma pressão ou obrigação de ter alguma bagagem sobre o personagem. É como se fosse uma reencarnação dele. Eu tive a sensação de estar criando meu próprio Alfred, um homem que faria o que estivesse ao seu alcance para cumprir seus objetivos."

Essa declaração da nova maneira de ver o Alfred lembra as versões apresentadas na graphic novel Batman: Earth One e o Alfred interpretado pelo ator Sean Peartwee, no seriado Gotham, que estreia sua 2° temporada no dia 21 de setembro na Fox.   

Sinopse:

"Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metropolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, que coloca a humanidade em um perigo maior do que nunca."

Essa semana a Warner Bros. liberou um pequeno vídeo mostrando um pouco mais de detalhes do novo Batmóvel. 

Vídeo:



Batman v Superman: Dawn of Justice é dirigido por Zack Snyder e tem Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue e Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman. A estreia está agendada para o dia 24 de março de 2016.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br