English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de junho de 2010

VEJAM O UNIFORME DO THOR

Por J.B.

Ontem publicamos o post sobre o uniforme do Capitão América, pois bem hoje é a vez de vocês verem as artes conceituais do uniforme do Thor. O que podemos notar é que o visual de Thor terá menos couro e mais metal. 

A capa vermelha desce até a altura do calcanhar e está presa sob a placa peitoral da armadura, essa placa possue uma tonalidade azul escura metalizada no centro e preta nas laterais, com um material semelhante a veludo por baixo. 

Na parte frontal da armadura, encontra-se seis discos prateados aplicados, dois na altura do peito, dois no abdômen e dois, menores, no cinturão, esse cinto tem as mesmas cores da placa. Quanto aos braços, estão cobertos por uma série de escamas prateadas, além de haver dois braceletes metálicos sob os quais saem faixas de tecido vermelho igual ao da capa. 

As botas dão a enternder que são feitas de couro negro e cobertas por detalhes metálicos com formas geométricas, também possuem faixas cruzadas, sob as quais pode-se notar um tecido vermelho, demostram ser um tanto high-tech. O solado da bota é serrilhado. As calças também são de couro negro fosco e na perna direita podemos notar um detalhe metálico sobre o joelho.

Nas imagens que seguem esse post, vemos Thor segurando seu martelo Mjolnir, que possue um brilho vindo de uma energia azul-esverdeada, vemos esse brilho tanto na pedra da qual é feita o martelo, como também os vãos da empunhadura de couro.

O comprimento do cabelo vai um pouco além dos ombros e a barba é  bem aparada, exatamente como na foto teaser que a Marvel divulgou recentemente e nós do MixHQ postamos aqui.

Vendo as imagens dos uniformes do Capitão América e do Thor, podemos notar que, além de serem bastantes fieis aos quadrinhos, combinam entre si, as tonalidades das cores dos dois irão fucionar perfeitamente bem, quando estiverem ao lado do Homem de Ferro. 

Ao que tudo indica o Marvel Studios está levando em consideração o filme dos Vingadores, quando começa a preparar o design dos outros super-heróis, isso demostra  a preoculpação e o cuidado com o qual esses projetos estão sendo feitos.














Fonte:www.omelete.com.br & www.interney.net

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br