English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 22 de junho de 2010

CONTRATADO ROTEIRISTAS PARA O FILME DO Dr. ESTRANHO

Por J.B.

O site Deadline divulgou que os roteristas dos filmes Dylan Dog e Conan, Joshua Oppenheimer e Thomas Donnelly, foram contratados pelo Marvel Studios para prepararem a adaptação para o cinema do Mago Supremo do Universo Marvel, o Dr. Estranho. Esse filme deverá ser uma das primeiras produções da Casa de Idéias a ser distribuido pela Disney.

O projeto de levar as aventuras do Dr. Estranho para a tela grande, vem se arrastando a vários anos, um número incontavel de nones para a direção já passaram pela mesa dos executivos de vários estúdios, agora, mediante o sucesso das últimas produções da Marvel, começa novamente a correria para decidir quem vai sentar na cadeira de diretor, atualmente, o nome mais cotado é o de Guillermo del Toro, principalmente agora que ele anunciou sua saida do projeto The Hobbit.

Stephen Strange, a identidade civil do mago, foi criado em 1963 pela dupla Stan Lee e Steve Ditko, e contava a história de um talentoso, mais arrogante, cirurgião, que apois sofrer um grave acidente de carro, teve os nervos de suas mãos lesionados. 

Revoltado e sem querer aceitar o fato que não podia mais realizar cirurgias, Stephen decide encontrar uma cura para suas mãos, sabendo da lenda de um místico chamado o Ancião que morava no Himalai. Stephen empreende uma jornada para encontra-lo. O Ancião não só cura as mãos dele, como além de lhe ensinar as artes misticas, ainda lhe mostra como sua vida anterior, guiada pelo orgulho e egoismo, era sem sentido.

Anos depois, no deserto de gelo e solidão do Himalaia, nasce um novo Stephen Strange, um homem livre do seu passado, e pronto para voltar ao seu lar, dessa vez como o Dr. Estranho o mago mais poderoso da Terra, bem em tempo de enfrentar aquele que se tornaria seu principal inimigo, um demonio de outra dimensão chamadao Dormmanu.
Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br