English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de junho de 2010

CHRISTOPHER NOLAN COMENTA SOBRE FILME DO SUPERMAN

Por J.B.

Durante uma entrevista para a revista Empire, Christopher Nolan, diretor da franquia Batman, falou novamente sobre a volta do Superman para os cinemas. Nolan é um dos produtores, enquanto seu companheiro David Goyer, está escrevendo o roteiro.

Christopher falou um pouco sobre o terceiro filme do Cavaleiro das Trevas, o qual David também é o roteirista: 

"Enquanto estávamos desenvolvendo uma premissa para a terceira parte da franquia do Batman, tentanto descobrir de onde seguir a partir de Batma:n O Cavaleiro das Trevas, tivemos um bloqueio criativo. Dai sentamos para conversar pra conversar e ele me disse: 'aliás,  eu acho que sei como abordar o Superman'. Ele me contou e eu achei impactante. Foi a primeira vez que eu pude visualizar uma abordagem no contexto atual para o Superman" .

Como era de se esperar, o diretor não deu nenhum detalhe mais expecifico de como é essa idéia que Goyer, mas comentou mais uma coisa: 

"O que é preciso lembrar sempre sobre o Batman e o Superman, é aquilo que os tornou os melhores personagens de super-heróis que existem. A essência de quem eles são, desde o momento em que foram criados. Não se pode afastar disso."

O que podemos notar é que Nolan está prometendo ser fiel ao espírito do Homem de Aço. Com certeza essa discussão ainda vai se estender bastante, já que o filme ainda não tem diretor contratado. 

O retorno da franquia Superman tem estreia prevista para dezembro de 2012, alguns meses depois do terceiro Batman de Nolan, que está com a estreia marcada para o dia 20 de julho de 2012.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br