English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SAIBA UM POUCO DA NOVA MINISSÉRIE DO STEVE ROGERS

Por J.B.

A Marvel entertainment divulgou nessa semana um preview da minissérie Steve Rogers: Super-Soldier, que tem lançamento previsto para o mês de julho. A trama irá mostrar as primeiras aventuras do antigo Capitão América usando seu novo status-quo de super-herói.  

O roteiro continua sendo escrito por Ed Brubaker, que vem escrevendo as histórias do Capitão nos últimos anos, enquanto que, Dale Eaglesham é o novo responsável pelos desenhos dessa mini que esta dividida em quatro edições.

Assassinado logo depois dos eventos mostrados durante a saga Guerra Civil, Steve foi substituido por Bucky, seu antigo parceiro dos tempos da Grande Guerra, que passou a atua como Capitão América, usando um uniforme levemente modificado. Os fãs mais antigos do Sentinela da Liberdade devem se lembrar que várias outras pessoas já assumiram o manto de Capitão América, sempre por um curto periódo de tempo.

Quando voltou da morte, Steve decidiu deixar Bucky continuar atuando como  o Capitão América,  enquanto que ele iria cuidar da defesa dos E.U.A. atuando como o mais importante agente do governo,  além de supervisionando as equipes dos Vingadores e atuar como comandante de sua própria equipe de super-heróis, osVingadores Secretos.

Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br